domingo, 20 de maio de 2012

AMO VOCÊ [Cássia Jéssica Galhardo Felipe]



Amo você

Amar é simplesmente amar
Amor é envolvente
que não sai da minha mente
Eu te amo eternamente
Amor me invade
que me dá vontade
de fazer loucuras
Amo você até morrer
o que vou fazer?
Eu quero só você
o que eu faço pra te ter?
Amar não é ilusão
É um friozinho
que dá no meu coração
de te ver na multidão
E é agora ou não.

******



O Amor e seus dilemas

Era primavera, ano de 2012, quando Gustavo e Alice se conheceram. Foi amor à primeira vista. Ambos estavam loucos de amor, mas alguma coisa o impedia: Alice era pobre e Gustava era rico. E agora?

Simplesmente lutaram até o fim para ficarem juntos. E, quando conseguiram, houve um terrível acidente: Gustavo morreu. Alice ficou totalmente depressiva e se afundou no mundo das drogas. E seu amor? Ele partiu e Alice ficou em um penhasco enorme.

Mas os anos se passaram e Alice conseguiu se recuperar. Saiu das drogas, casou-se... mas nunca se esqueceu de seu verdadeiro amor, Gustavo.


******




Nenhum comentário:

Postar um comentário